Primeiro dia em Sydney (08/08/2010)

E aí galeraa!!!
Bom, cheguei em Sydney bor volta de 11:30h da manhã do dia 08/08/2010. Mas antes do avião pousar, eles passaram um video sobre o programa alfandegário chamado "Quarantine". Esse video fala que você não pode entrar com nada comestível ou líquido no país. Alem de calçados que estiveram em contato com terra ou areia e outros equipamentos, como pranchas e etc.

Então tive que jogar toda a porcaria que eu tava levando, no lixo. Mas é lógico que eu não ia jogar a minha prancha fora né! então fui na cara e na coragem.

Foi ai então que eu comecei a ficar tenso. Logo na imigração meu passaporte não tava passando de jeito nenhum. Ai o cara do balcão gritou, "imigration!", nessa hora eu pensei, "fudeu, daqui eu não passo" mas ai veio um velinho pegou o passaporte, dobrou um pouco e conseguiu passar. uffa!
Depois veio a alfandega. Quando fui entrar na fila veio uma mulher e me chamou para seguir ela, tudo bem, fui com o cú na mão, mas fui. Ela pediu para revistar a minha mala. Com a mala finalmente revistada, finalmente pude entrar na Austrália.

Ah, a prancha acabou que não deu problema algum.



Depois peguei um taxi e fui pro homestay. Bom, a casa é show de bola mas, é longe paca do centro, fica a uns 45 minutos de bus. Bom, além da casa a dona é bem legal, logo quando eu cheguei eu perguntei como era para ir pra city e ela fez questão de me levar para dar um passeio de carro.

A casa tem 5 quartos, além da dona da casa eu moro com um koreano, indiano e uma francesa. Eles não são muito simpaticos não. O indiano eu nunca vejo, a francesa é um saco, e o koreano, a sei lá, ele é koreano, ele é assim meio fechado, não fala muito.

é isso galera, depois eu falo como tem sido a semana.

abraçoo!

1 Response to "Primeiro dia em Sydney (08/08/2010)"

  1. Anônimo Says:
    14 de agosto de 2010 às 11:46

    Tu num é o Bruno De Lucca não, tu é o Siã De Locco!!!

Postar um comentário