Semana 2

E aí galeraaaaa!!




Bom,essa semana foi um máximo! Conheci melhor o pessoa lá do curso, fiz novos contatos e um camarada meu de Niterói chegou aqui.

Olha, brasileiro é igual praga, todo lugar tem. Onde quer que vc vá tem um. Se vc quiser falar alguma besteira em porutuguês vc ta ferrado pq pode ter certeza que vai ter um Brasuca perto e vai ouvir. E o que é mais engraçado é que brasileiro tem cara de brasileiro. Quando eu acho que a pessoa é brasileira eu nem pergunto mais “where r u from?”, saio falando português mesmo.



Aaaa, aqui não tem muito carioca não. Tem mais pessoal do Sul e São Paulo. E sabe aquela história que paulista é babaca. Não tem nada haver. Tem duas paulistas no meu curso e são super gente finas.



Fiz dois cursos, RSA (Responsible Service of Alcohol) e BSS (Bar Service Skills)

Aqui na Austrália eles tem um problema sério de bebedeira, ai em 2003 foram criadas algumas leis para diminuir os problemas que a bebedeira causa. Então foi criado esse RSA e você para trabalhar em qualquer lugar que venda álcool tem que ter esse curso. O BSS foi pra aprender a trabalhar como bar-man.





Tenho que arranjar um trabalho urgente! To pirando o cabeçote com o custo de vida aquí. Só de passagem to gastando uma fortuna! Custa 26 dólares um cartão com 10 passagens




Descobri um Pub do lado da minha escola que tem torneio de Poker toda terça-feira. Vale muito a pena! Pra participar custa $10, e você ganha um jantar. Ou seja, mesmo que você não ganhe nada no poker vc vai ter o jantar. Então não perde nada!


Esse aí é o Big Mike. Um Australiano super gente fina, ele tá lá toda terça.


é isso aí!

Valeu galeraa!!