Semana 2 e 3

E aííí galeraaaa!!!
Semana passada foi ótima, apesar do meu cartão ter bloqueado e eu ter ficado sem dinheiro da quinta até essa quarta. Mas tudo bem, Não tive muitos problemas por causa disso.

Pq eu tinha um passe de ônibus chamado "My Multi".
Esse passe custa AUD$41,00 e eu posso viajar o quanto eu quiser durante uma semana de ônibus, ferry e train.





Na semana passada até o domingo tava tendo o Sydney Fashion Festival e como eu nunca tinha ido a um desfile antes resolvi ir com a Mariana e a Fernanda, da minha escola de inglês.
Me surpreendi muito, gostei mesmo.








Nesse mesmo fds, já tinha combinado com um amigo alemão de ir surfar no domingo. Marcamos de nos encontrar na saida do ferry de Manly as 8:40am.
Então tive que acordar 6:20am pra chegar lá. Peguei um ônibus até a city e depois peguei o ferry.





Ai galera de Niterói, sabe aquele chopp da Brahma nas barcas que todo mundo toma voltando pra casa? E aquele pé pra cima???
Aqui não da não.










Bom, o alemão tava lá mesmo, pilhadão pra ir surfar.



hehehe.. Aí fui lá na casa dele deixar minhas coisas e mudar de roupa.
Chegamos na metade da praia de Manly umas 9h. Não estava bom não, ai fomos mais para o lado esquerdo, onde já tava bem melhor, devia term meio metro e mais um pouco. Caímos na água, tava mt, mt, mt gelada!!!!! Mas tudo bem, fiquei meia hora dentro d'agua e saí pq tinha dado cãibra nas duas pernas. Nisso, veio o Erik (alemão) e disse que do outro lado do morro, na outra praia (Queenscliff) podia estar melhor. Beleza, fomos la ver, quase enfarto subindo o morro. Chegando lá tinha altas ondas, acho que as series maiores estavam dando um pouco mais que um metro.
dei uma pausa e enquanto estava descansando soou um alarme na praia, foi bem curto. Fiquei curioso e fui perguntar pro salva vidas o que o alarme queria dizer. A pessoa me informou que era o alarme de tubarão, mas, tinha sido só um teste para checar se o equipamento estava funcionando. Pq quando o alarme toca ele fica tocando por um tempo maior.

Saímos de lá mais ou menos 1:000pm.


Essa semana está sendo ótima.
Consegui um emprego de kichen-hand em um restaurante Libanês para sexta e sábado das 5pm às 10pm.
Essa semana também vence o meu home-stay e fui procurar um AP. achei um ótimo, no centro, Pitt St.

depois vou fazer um post só sobre lugar para morar, contando mais sobre a minha busca.


vleuuu!