E aííí galeraaaaa!!!!




Bom, no domingo da 4ª semana vencia o meu home stay, então passei a semana procurando um lugar pra morar. Estive em cada lugar, puts! Tem uns apartamentos que tem gente morando na sala, tipo: uma sala de 49m² divididos por 3 ou 4 biombos, com uma cama em cada. Horrível!! É de dar medo, custa AUD$ 115,00 por semana. Fui em um, com 3 quartos, 4 em cada quarto e mais 4 na sala. Bizarro! Depois estive em um flat de brasileiros, AUD$ 150,00 para dividir o quarto com mais um, esse é melhor, mas tava um pouco caro pra mim. Fui também em uma casa que o pessoal chama de Rocinha, só o nome assusta. Mas chegando lá me animei. Tinha TV a cabo, internet, e para dividir o quarto com apenas mais um, tudo por AUD$ 95,00 p/semana!!!!! Porém quando entrei no quarto foi foda, mt cheiro de mofo. Não da pra mim não.

Depois visitei um flat que tem uma galera mt gente fina. O que mencionei no post anterior.  E fiquei por aquí.

No domingo dia 5, teve a festa Brazilian Independence Day Party, foi mt boa, fiz uma graninha vendendo ingresso e curti a festa sem pagar entrada. Mt bom!






aaah, na sexta fui fazer Ice Skating, mt bom!!! 


É isso aí, já to trabalhando, sexta e sábado de 4:30pm às 10pm, ta dando pra viver, mas ainda to procurando emprego para os outros dias da semana.

Na semana passada passei de nível no curso de inglês. ê Ê ê Ê!!!

A galera da turma:

Vlew galera, até mais!!!

Abraçoô!!