Semana nº 1

E aii galeraa!

Bom, a semana começou bem cedo. Pois, todo primeiro dia de aula, começa as 8:30.
Então, ok. Acordei umas 7 horas. E cheguei a tempo na escola, logicamente com a ajuda do meu home mate koreano. Lá, os novos alunos escutaram uma breve apresentação e após, fizemos um deste seguido de uma entrevista com um dos coordenadores.

O primeiro dia acabou cedo. Tipo 12:15pm.
Lá conheci um Brasileiro. e saímos pra dar uma andada pela City. Andamos pela George St. Fomos ao famoso Queen Victoria Building (QVB).



Depois fomos parar em Darling Harbour.




No segundo dia, ficamos sabendo da Information Planet. Ela é uma agência de intercâmbio que tem sede aqui em Sydney. E ela além disso fornece vários tipos de serviços para quem veio estudar por ela e para estudantes que vieram por outras agências. Vale a pena se tornar sócio!

Na quarta ou na quinta (não lembro), fui conhecer Manly de Ferry, o Ferry é tipo as Barcas, mas sem o tumulto e as milhões de pessoas querendo entrar ao mesmo tempo. Aaa, o Ferry tem Wi-Fi.

Manly parece um paraíso.

Só esqueci de tirar fotos!
No final de semana fui conhecer Maroubra Beach e Bondi Beach, só não caí na água pq tava chovendo.

É isso aií pessoal!

inté


2 Response to "Semana nº 1"

  1. Nelson Silva (lolonel) says:
    16 de agosto de 2010 11:55

    Boa sorte, querido!!!!O CEN torce por vc. E vamos fazer uma excursão do GEOHCEN para visitá-lo. Vc paga todas as despesas!!!Rs!!!Saudades.

  2. OZZY STUDY says:
    17 de agosto de 2010 09:30

    Amigo,

    Sou da Ozzy Study Brazil. Também prestamos uma série de serviços para todos os estudantes brasileiros que estão passando um tempo na Austrália. Dê uma olhada no nosso site ou talvez passe em um de nossos 2 endereços em sydney para conversar com um de nossos consultores.

Postar um comentário