Voltando a postar!

E aí galeraa!

Peço desculpas à minha meia dúzia de leitores por ficar quase 2 meses sem postar.

Bom, depois de umas duas semanas trabalhando lá na Rio BBQ, fui cobrir um amigo meu que estava saindo de férias em um outro restaurante, chamado LOCO. É o nome já diz tudo, é bem pequeno mas é um restaurante bem legal, decorado com o tema "surf", o dono é surfista. O restaurante não tem site mais por aqui da pra ver mais ou menos: http://www.eatability.com.au/au/sydney/loco-inc/

trabalhei lá um mês.


Cheguei a ir em Blue Mountains:










Depois, como eu já estava de férias da escola e já podia trabalhar na parte da manhã. Então fui trabalhar de labour (pião de obra).
Para poder trabalhar na construção civil vc tem que ter um certificado de segurança. Chamamos de Green Card, que na verdade é azul. E também usar certos adereços, como roupa florescente, capacete, óculos de segurança e bota.


trabalhei uns dias e depois recebi uma proposta de ir trabalhar de bar attendant em Central Coast, cidade que fica a uma hora e vinte min de trem do centro de Sydney. Trabalhei lá uma semana e meia.

Então voltei pra City e voltei para a construção.

Até maisss!!!

2 Response to "Voltando a postar!"

  1. Alexandre Cabral says:
    20 de janeiro de 2011 às 05:11

    Zion,

    Orgulhosamente, faço parte dessa "meia-dúzia de leitores".

    Andei pensando em vc por conta das chuvas e inundações por aí. Passou sem problemas ? Por aqui (vc deve ter visto/lido), a região do Sitio Jequitibá foi massacrada pelo temporal. Lumiar, Friburgo e arredores tbm.

    Esse processo de "memories building" seu é para sempre.

    Acabamos de voltar de Buenos Aires eu, Gabriel e Pedro. Uma semana de férias por lá. Foi o máximo.

    Continue postando.
    abs
    Alex

  2. Siã Corrêa says:
    21 de janeiro de 2011 às 22:25

    É to sabendo da "M", tenho lido jornal e escutado CBN, rss..
    mas qui ta tudo certo. Eu moro bem no centro de Sydney mesmo, que é chamado de CBD (Central Business District). Onde o bicho ta pegou mesmo foi em Queensland.

Postar um comentário