O visto / CNH na Austrália / Tradutores NAATI

E aííí galeraaaa!!!!!




Como eu to há algum tempo sem postar, tenho duas coisas para dizer.

Uma, é que dei um passo gigante para retirar o meu visto, entreguei todos os documentos e agora é só esperar. Mas nem tudo são flores. Quando entreguei, descobri que além da documentação toda que já citei em outro POST, pelo fato do meu passaporte já ser do modelo novo, ou seja, não tem a filiação nele. Então eu teria que dar uma cópia da minha certidão de nascimento, mas, acabou que chegamos a um consenso de que não teria problema enviar a cópia da identidade em vez da certidão.

A outra, é que descobri que na Austrália, pode-se dirigir com habilitação de qualquer país. Mas essa habilitação dever ter os dados em inglês também. No caso do pessoal do Rio, como eu, temos que fazer uma tradução da carteira de motorista em algum tradutor NAATI, pelo que li aqui no Brasil os preços variam muito, muito mesmo!! Mas de qualquer forma, vi uns preços como, 70 reais. OBS: você encontra tradutor NAATI aqui no Brasil e na Austrália!!!
você pode achar um trdutor pelo site www.naati.com.au/pdsearch/pdsearch.aspx
essa informação foi tirada do site Australiano.com.br e de foruns sobre o assunto.

Valeu galeraaa, agora é só torcer para o meu visto sair logo e sem problemas!

abraçoôooo!

0 Response to "O visto / CNH na Austrália / Tradutores NAATI"

Postar um comentário